30 maio 2004 - 11h43

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético prepara armadilha para derrotar a Raposa– O Atlético abre hoje a temporada de caça à Raposa e aos primeiros lugares do campeonato brasileiro. Na décima colocação na classificação geral, mas apenas três pontos atrás do líder, o Rubro-Negro quer a vitória contra o Cruzeiro para provar que a goleada sobre o Corinthians não foi mera coincidência. (Leia mais).

 

Atlético-PR e Cruzeiro jogam na Arena– Apesar de ter testado durante a semana uma formação com três atacantes, no esquema 4-3-3, o técnico Levir Culpi deve escalar o Atlético-PR com três zagueiros, no 3-5-2, para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 18 horas, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Atlético tenta manter boa fase– Atlético Paranaense e Cruzeiro prometem um jogo emocionante hoje, na Arena da Baixada. O Furacão entra em campo querendo manter a boa fase na competição. A equipe está há cinco partidas sem perder. Na última rodada goleou o Corinthians, com destaque para Jádson. A equipe deverá atuar no esquema 3-5-2. (Leia mais).

 

Atlético recebe o Cruzeiro– Atlético-PR e Cruzeiro devem jogar ofensivamente na partida de hoje, às 18 horas, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times experimentaram formações com três atacantes durante os treinos da semana, mas nenhum dos técnicos quis confirmar sua escalação. (Leia mais).

 

Atlético quer fazer mais uma vítima– Tem tudo pra ser um jogão. De um lado, um Furacão pra lá de embalado, que vem passando por cima dos seus adversários nas últimas rodadas e que, no domingo passado, meteu uma sacola no Corinthians, em plena capital paulista. Do outro, o atual campeão brasileiro, que está mais do que disposto a repetir a façanha e levar pra casa o bicampeonato. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…