31 maio 2004 - 7h16

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence o Cruzeiro e comemora boa fase – O torcedor do Atlético está nas nuvens. E não poderia ser para menos. Motivos para a festa não faltam. O time rubro-negro não pára de crescer no Campeonato Brasileiro e ontem alcançou a 4.ª posição na tabela. Melhor do que isso, atropelou o Cruzeiro por 3 a 1, a Arena voltou a pulsar ao som da charanga da Fanáticos e os artilheiros Dagoberto e Washington mostraram que estão com tudo. [Leia mais].

 

O Furacão está chegando – O fim de semana foi Rubro-Negro. Na Arena, ontem, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1, com dois belos gols de Washington, e subiu para 4.ª colocação do Brasileiro. [Leia mais].

 

Furacão vence Cruzeiro e acaba com tabu de 20 anos – Time rubro-negro consegue finalmente passar pelo mineiro em Curitiba e pula para o quarto lugar no Brasileirão [Leia mais].

 

Atlético ARRASA O CAMPEÃO – Rubro-Negro derrota o Cruzeiro, mantém invencibilidade e entra na zona de classificação para a Libertadores [Leia mais].

 

Atlético ganha do Cruzeiro e encosta na liderança – Rubro-negro aproveitou melhor suas chances de gols e ficou a um ponto dos líderes Criciúma e São Paulo [Leia mais].

 

Atlético derrota o Cruzeiro em Curitiba – Além de conquistar os três pontos, o Furacão também quebrou um tabu, já que a 20 anos o time não vencia a Raposa diante em casa [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…