31 maio 2004 - 14h45

Ricardo Teixeira cita Arena como exemplo

Para o presidente da CBF, Ricardo Terra Teixeira, a Arena da Baixada é um exemplo de bom estádio brasileiro. O dirigente elogiou a estrutura do Atlético Paranaense em evento realizado na manhã desta segunda-feira na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo.

A Amcham está promovendo o evento denominado “Financiamento, Retorno e Oportunidades nos Negócios do Esporte no Brasil”, que visa a debater os mecanismos de financiamento mais eficientes para a indústria esportiva.

A participação do presidente da CBF foi gravada em vídeo e exibida na abertura do congresso. “Infra-estrutura esportiva não é obstáculo para realizarmos a Copa do Mundo no Brasil. Temos bons estádios, como a Arena da Baixada, por exemplo”, afirmou Ricardo Teixeira, que também ressaltou a inviabilidade do Maracanã.

Mauro Holzmann

Quem também participou do evento da Amcham foi Mauro Roberto Holzmann, diretor de marketing do Atlético e do Clube dos Treze. Ele particiou do painel “Modelos de Financiamento – Merchadising, Bilheteria, Patrocínio e Direitos de Transmissão”, ao lado de Hermán Garcia, Eduardo Zebini e Erich Beting.

Durante esta segunda-feira, também estão previstas palestras de Peter Silva (presidente da FBA), Carlos Arthur Nuzman (presidente do COB) e Agnelo Queiroz (ministro dos Esportes).

Colaboração: Paulo Beira



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…