1 jun 2004 - 19h04

Fórum completa mais de 70 mil mensagens

Além da terceira conquista consecutiva do prêmio i-BEST, a Furacao.com também se orgulha do Fórum, que tornou-se sucesso absoluto entre os torcedores atleticanos.

O espaço de debates para assuntos cotidianos do rubro-negro já atingiu a impressionante marca de 70 mil mensagens postadas em pouco mais de 9 meses decorridos desde a sua criação. Isto significa uma média de mais de 250 mensagens postadas por dia, porém, com picos de até 1.000 mensagens postadas por atleticanos, em diversos debates e tópicos, em um único dia.

O Fórum da Furacao.com é o maior espaço de debates para assuntos ligados ao futebol no
Brasil, superando em muito aos fóruns de clubes tradicionais como São Paulo, Flamengo, Corinthians, etc.

No Fórum da Furacao.com, são discutidos assuntos referentes à escalação, atuação de
jogadores, questões financeiras do clube, e até mesmo narração on-line do jogo, feita espontaneamente pelos próprios forunistas. Também há um espaço (devidamente separado) para os assuntos off-topic, que vão de debates relacionados à cultura geral, cinema, opções de lazer, etc.

Aliás, forunista é o que não falta no Fórum da Furacao.com. São mais de 900 usuários cadastrados, que acessam o espaço constantemente. O recorde de usuários on-line, é de 31 forunistas presentes, ao mesmo tempo, nos debates. O Fórum não pára em momento algum. Mesmo durante as madrugadas sempre há usuários debatendo o Furacão.

Faça você também, parte do mais movimentado espaço de discussões e idéias do Atlético na Internet.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…