2 jun 2004 - 19h02

Ilan desabafou após treino à tarde

Em entrevista concedida ao repórter da Transamérica, Cristiano Santos, o atacante do Atlético Ilan fez um desabafo em relação ao seu descontentamento por estar no banco de reservas.

Após o treinamento realizado no CT do Caju, Ilan justificou que não consegue fazer mais gols porque está auxiliando a equipe na marcação. “A gente acaba fazendo coisas pela equipe e pelo clube e não dá retorno lá na frente. Tenho que pensar mais em fazer gols do que ajudar na marcação. Estou satisfeito com o Levir, mas não com a minha situação. Fora o Brasileiro de 2001, é a primeira vez que fico no banco de reservas, em três anos no clube”, afirmou.

O atacante também fez questão de dizer que não há mágoas com ninguém do elenco. “Por enquanto não estou magoado com ninguém aqui. Vou fazer o possível pra poder voltar”, diz. Indagado a respeito das propostas que podem surgir após a abertura do mercado europeu, Ilan foi convicto. “Todas as propostas serão bem analisadas e se eu tiver oportunidade de sair, não pensarei duas vezes”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…