O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2004 - 10h08

Homenagem a Munir

Conheci Munir no mundo da bola, mas de um jeito diferente. Ele comandava o time de futebol da UFPR e eu, doido para arranjar o que fazer, fui lá tentar uma vaga no ataque da equipe. Já naquela época eu caminhava na direção do excesso de peso, mas nem de longe imaginaria chegar até onde cheguei.

Sentado no Campo 1, esperei minha vez de ser chamado para entrar no jogo. Munir me chamou, entrei, fiz um ou duas boas jogadas, o que valeu o seguinte comentário do Mestre: bom aquele cara da esquerda. Meio quadrado, mas conhece futebol. E com ele as coisas eram sempre assim. Direto não suportava ver injustiças ou atitudes desleais cometidas na frente dele.

Na sua personalidade, prevaleceu sempre a vocação de “ensinar” e jamais a de “impor”. Ensinava de um jeito natural e os que tiveram a oportunidade de aprender com ele, e hoje tem a responsabilidade de ensinar, seguramente devem ter apreendido algumas características do Mestre.

Vá e fique em paz, Munir. Por onde passou, você só deixou amigos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…