3 jun 2004 - 11h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético faz amistoso contra a Internacional de Limeira
O time do técnico Levir Culpi irá realizar um amistoso com o Internacional de Limeira no sábado e já projeta um jogo-treino para a próxima quarta-feira, desta vez no Oscar Inn Hotel Eco Resort, local da concentração rubro-negra. [Leia mais].

 

Ilan vê ingratidão no Atlético
“Todo mundo criticava o Mário (Sérgio), mas comigo houve sempre muita lealdade da sua parte. Ele disse para mim que enquanto eu ajudasse na marcação não sairia do time. E isso aconteceu. Agora eu me sacrifico e não sou reconhecido”, cobrou, lembrando do ex-treinador. [Leia mais].

 

Atlético-PR realiza treinamentos no interior paulista
Está confirmada a temporada de treinamentos do Atlético-PR no interior paulista. Jogadores e comissão técnica do Furacão ficarão oito dias concentrados para treinos no Oscar Futebol Eco Resort, em Águas de Lindóia, de propriedade do ex-zagueiro Oscar, da Seleção Brasileira e São Paulo. A delegação viaja na sexta-feira à tarde. [Leia mais].

 

Ilan reclama de ter sido colocado na reserva
O desabafo veio acompanhado de muita insatisfação e frustração. “Sem contar 2001, é a primeira vez em três anos que fico no banco de reservas”, disse. “Essa situação é boa para o Atlético, mas não para mim. Não estou feliz mesmo”, emendou, questionado sobre o fato do time estar bem no Nacional. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer trazer Fernandinho para casa
A “operação Fernandinho” já está no papel, incluindo quatro cidades. Na sexta-feira anterior à partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o jogador atleticano vai para Paris. No dia seguinte, chega ao Rio de Janeiro, onde um funcionário do Atlético o espera e o transporta para Volta Redonda. [Leia mais].

 

Atlético quer Fernandinho em campo, dia 13
“O Fernandinho é um jogador importante e seria muito interessante poder contar com ele nesse compromisso complicado que teremos pela frente, no Rio de Janeiro”, destacou o técnico Levir Culpi. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…