4 jun 2004 - 21h26

CAP disputará Taça Brasil de Futsal sub-15

O Clube Atlético Paranaense vai estar representado na fase final da 13ª Taça Brasil de Futsal de Clubes Sub-15. A equipe infantil da AABB Curitiba, parceira do Atlético na formação de novos atletas, participa do campeonato que acontece em Recife–PE. A fase decisiva vai ser disputada por oito equipes a partir da próxima segunda-feira.

A AABB/CAP é a única equipe paranaense que participa da disputa, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Os garotos do Paraná estão na chave E, que também tem Sport Clube do Recife(PE), Náutico Capiberibe (PE) e São Francisco do Conde(BA). Na outra chave, estão A. A. Portuguesa (RJ), Tuna Luso Brasileira(PA), Benfica F.C (PB) e AABB – Joinville(SC).

A fórmula de disputa é simples. Os dois primeiros de cada grupo vão para o cruzamentos das semi-finais e os vencedores disputam o título.

Em 2001, última que vez que disputou a Taça Brasil, a equipe do Paraná foi vice-campeã. A expectativa de todos é fazer um bom papel em Recife e, se possível, voltar com o título. O embarque da AABB/CAP para Recife acontece neste domingo, dia 06 de junho, às 11h55, no Aeroporto Internacional Afonso Pena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…