4 jun 2004 - 10h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético tem problemas para registrar Morais– A principal contratação do Atlético para o Campeonato Brasileiro, o meia Morais, poderá se transformar em mais um mico no CT do Caju. O Cruzeiro está ameaçando registrar o pré-contrato que tem com o jogador na CBF e exigir uma compensação financeira para liberá-lo para o Rubro-Negro. Os dirigentes do Furacão e o procurador do atleta estão tentando entrar em acordo com o time mineiro para que ele possa jogar na Baixada. (Leia mais).

 

A súbita reação do Atlético (4.º colocado) no Campeonato Brasileiro está fazendo tanto o técnico quanto a diretoria do clube repensarem a política de contratações. Antes dispostos a trazer reforços, agora nem tanto. De acordo com o presidente João Augusto Fleury da Rocha, “a melhor avaliação do elenco” mudou os planos do Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Atlético-PR fará amistoso e jogo-treino no interior paulista– O Atlético-PR, que inicia na sexta-feira sua intertemporada em Águas de Lindóia (SP), disputará um amistoso no próximo sábado contra a Internacional, em Limeira (SP). Será o jogo de entrega das faixas à Inter, campeã paulista da Série A-2. (Leia mais).

 

Adriano viaja com o clube, que sinaliza novo contrato– A notícia que a torcida do Atlético mais aguardava nos últimos tempos foi dada ontem pelo técnico Levir Culpi. Curado de uma lesão no pé, o meia Adriano foi convocado pela comissão técnica para integrar a delegação que segue hoje, às 17 horas, para a intertemporada no município de Águas de Lindóia, na divisa de São Paulo com Minas Gerais. Serão sete dias de treinos físicos, táticos e psicológicos em um hotel do ex-zagueiro Oscar, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, na Espanha. (Leia mais).

 

Atlético viaja com atacante insatisfeito na reserva– O Atlético parte hoje para Monte Sião, no Sul de Minas Gerais, para a intertemporada, com problemas fora de campo para resolver. O atacante Ilan disse estar insatisfeito com a reserva e lembrou que na gestão do antigo treinador, Mário Sérgio, tinha maior importância na equipe. (Leia mais).

 

Morais e Adriano dizem que ficam no Atlético– E continua a novela envolvendo o meia Morais. O jogador diz que está tudo certo com o Atlético e que só está esperando a hora de fazer sua estréia com a camisa vermelha e preta. Porém, o Cruzeiro insiste em dizer que tem um pré-contrato com o atleta e que vai melar a negociação. “Não sei de onde eles tiraram essa história. Cheguei a conversar com os Perrelas, mas não houve acerto. Sou jogador do Atlético”, enfatizou o craque, que veio do Vasco. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…