4 jun 2004 - 10h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético tem problemas para registrar Morais– A principal contratação do Atlético para o Campeonato Brasileiro, o meia Morais, poderá se transformar em mais um mico no CT do Caju. O Cruzeiro está ameaçando registrar o pré-contrato que tem com o jogador na CBF e exigir uma compensação financeira para liberá-lo para o Rubro-Negro. Os dirigentes do Furacão e o procurador do atleta estão tentando entrar em acordo com o time mineiro para que ele possa jogar na Baixada. (Leia mais).

 

A súbita reação do Atlético (4.º colocado) no Campeonato Brasileiro está fazendo tanto o técnico quanto a diretoria do clube repensarem a política de contratações. Antes dispostos a trazer reforços, agora nem tanto. De acordo com o presidente João Augusto Fleury da Rocha, “a melhor avaliação do elenco” mudou os planos do Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Atlético-PR fará amistoso e jogo-treino no interior paulista– O Atlético-PR, que inicia na sexta-feira sua intertemporada em Águas de Lindóia (SP), disputará um amistoso no próximo sábado contra a Internacional, em Limeira (SP). Será o jogo de entrega das faixas à Inter, campeã paulista da Série A-2. (Leia mais).

 

Adriano viaja com o clube, que sinaliza novo contrato– A notícia que a torcida do Atlético mais aguardava nos últimos tempos foi dada ontem pelo técnico Levir Culpi. Curado de uma lesão no pé, o meia Adriano foi convocado pela comissão técnica para integrar a delegação que segue hoje, às 17 horas, para a intertemporada no município de Águas de Lindóia, na divisa de São Paulo com Minas Gerais. Serão sete dias de treinos físicos, táticos e psicológicos em um hotel do ex-zagueiro Oscar, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, na Espanha. (Leia mais).

 

Atlético viaja com atacante insatisfeito na reserva– O Atlético parte hoje para Monte Sião, no Sul de Minas Gerais, para a intertemporada, com problemas fora de campo para resolver. O atacante Ilan disse estar insatisfeito com a reserva e lembrou que na gestão do antigo treinador, Mário Sérgio, tinha maior importância na equipe. (Leia mais).

 

Morais e Adriano dizem que ficam no Atlético– E continua a novela envolvendo o meia Morais. O jogador diz que está tudo certo com o Atlético e que só está esperando a hora de fazer sua estréia com a camisa vermelha e preta. Porém, o Cruzeiro insiste em dizer que tem um pré-contrato com o atleta e que vai melar a negociação. “Não sei de onde eles tiraram essa história. Cheguei a conversar com os Perrelas, mas não houve acerto. Sou jogador do Atlético”, enfatizou o craque, que veio do Vasco. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…