4 jun 2004 - 14h54

Morais participará da intertemporada

O meia Morais, anunciado como reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, viajará com a delegação do clube para a cidade de Águas de Lindóia, onde o Rubro-negro realizará uma intertemporada.

O contrato de Morais com o Atlético ainda não foi registrado na CBF, o que impede que ele dispute jogos oficiais pelo clube. A diretoria está envidando esforços para resolver o conflito surgido após a alegação do Cruzeiro de que possui um pré-contrato com o atleta.

O time mineiro enviou esse documento à CBF nesta semana, mas também não poderá contar com Morais. O pré-contrato estabelece o acerto entre clube e jogador, mas prevê expressamente que só terá efeitos com uma autorização liberatória da Portuguesa Santista, que detém os direitos federativos de Morais.

Como a Portuguesa não liberou Morais para o Cruzeiro, o clube não conseguirá obter o registro e a liberação do atleta, que pretende continuar no Atlético. O time santista já autorizou a transferência do meia para o Furacão.

A situação deverá ser resolvida nos próximos dias. Até lá, o atleta seguirá treinando para adquirir forma física ideal, já que não disputa uma partida há mais de três meses.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…