5 jun 2004 - 20h02

Atlético vence jogo-treino por 7 a 0

No primeiro dia de intertemporada em Águas de Lindóia, no Oscar Inn Sports Eco Resort, o Atlético realizou um jogo-treino contra uma seleção das equipes de Serra Negra e Águas de Lindóia. O Rubro-Negro não encontrou dificuldades para vencer o adversário. A equipe atleticana venceu por 7 a 0 com gols de Jadson (dois), Marinho, Ilan , Washington (dois) e Dagoberto..

O Atlético entrou em campo com o mesmo time que enfrentou o Cruzeiro. Dagoberto e Washington começaram no ataque. No primeiro tempo até existiu um equilíbrio na marcação das duas equipes. Mesmo assim, o Atlético conseguiu marcar dois gols. O meia Jadson teve participação em ambos. Aos quatro minutos, o meia aproveitou uma sobra e mandou, de voleio, para o fundo das redes adversárias. O segundo gol saiu aos 40 minutos. Jadson cobrou um escanteio da direita e Marinho cabeceou para o gol. Na primeira etapa, o técnico Levir Culpi testou dois jogadores na ala esquerda. Primeiro Marcão e depois Ivan.

Para o segundo tempo, Levir Culpi promoveu algumas mudanças no time. Marcão voltou a atuar entre os titulares. William, com uma forte gripe, foi poupado do treinamento. Em seu lugar entrou Bruno Lança. Outra substituição promovida pelo treinador atleticano foi a entrada de Ilan no lugar de Rogério Corrêa. Com isso, o Atlético passou a atuar com três atacantes.

O esquema ofensivo foi bem aceito, já que dois volantes de marcação participaram da segunda etapa. O adversário trocou todos os jogadores da equipe, dando oportunidade aos atletas que não tinham atuado e facilitando a vida do Atlético. Desta forma, o segundo tempo foi bastante fácil para o Rubro-Negro. Foram mais cinco gols atleticanos.

Aos quatro minutos, Ilan driblou dois marcadores, ficou de frente para o gol e somente escolheu o canto para marcar. Washington foi o autor dos dois gols seguintes. Aos 12 minutos, Jadson cobrou escanteio da direita e Washington cabeceou para o gol. Foi do atacante o gol seguinte, aos 40 minutos. Ilan tabelou com Dagoberto que cabeceou a bola para Washington, que no meio da área também cabeceou para o fundo das redes.

O Atlético ainda teve tempo de marcar mais dois gols. Aos 43 minutos, Washington tentou chutar três vezes para o gol, os adversários impediram, mas a bola sobrou para Dagoberto chutar rasteiro e marcar. O último gol atleticano saiu aos 45 minutos, quando Ilan tabelou com Washington e Jadson veio de trás para chutar forte para o gol.

Os jogadores que não atuaram participaram de um treinamento comandado pelo auxiliar-técnico Cleocir dos Santos “Tico”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…