5 jun 2004 - 0h51

Ele quis ficar em Curitiba

O meio-campo Adriano não quis viajar com a delegação do Atlético para a Água de Lindóia, em São Paulo. Todos os jogadores relacionados começam a fazer neste sábado uma intertemporada visando os próximos compromissos do Furacão no Campeonato Brasileiro.

A decisão foi pessoal, já que Gabiru tinha sido convocado pelo técnico Levir Culpi para fazer parte do grupo. Todos os integrantes da comissão atleticana gostariam que ele estivesse participando dos treinamentos, mas não houve qualquer possibilidade do atleta voltar atrás.

Com o afastamento de Adriano aumentam as chances dele deixar o clube assim que o contrato com o Rubro-negro seja finalizado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, em nota publicada no site oficial, Adriano já havia completado a recuperação médica e de fisioterapia de seu pé direito e tinha sido liberado para treinamentos físicos. Não havia motivos para que o jogador ficasse em Curitiba.

Desafeto

No começo do ano Adriano se meteu em uma confusão com o então treinador Mário Sérgio. O jogador não participou de determinados treinamentos e foi afastado do time principal.

A torcida reagiu contrária a decisão do técnico, mas logo depois que Mário Sérgio voltou atrás, Adriano se machucou e teve que realizar uma cirurgia no pé direito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…