6 jun 2004 - 16h52

Fabiano elogia a estrutura do hotel de Oscar

O zagueiro Fabiano, capitão do Atlético, está gostando da intertemporada do clube na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O elenco viajou na sexta-feira e começou a treinar ontem, quando realizou um treinamento contra um selecionado local.

Fabiano aprovou a medida de treinar em outro local, ressaltando que o período afastado de Curitiba servirá para unir mais o elenco. “Se estivéssemos em Curitiba, sairíamos do treino e já pensaríamos em outras coisas. Aqui isso não acontece, porque estamos sempre pensando nos treinamentos”, disse o jogador.

O Atlético está hospedado no Oscar Inn Hotel Eco Resort, hotel de propriedade do ex-zagueiro da Seleção Brasileira Oscar Bernardi. Depois de jogar pela Ponte Preta e pelo São Paulo, Oscar foi negociado com o Yokohama Marinos em 1987 e foi um dos pioneiros no futebol japonês, que iniciava sua profissionalização.

Ele permaneceu no Japão por três anos e encerrou sua carreira em 1990. Depois, voltou ao país como técnico. Lá, buscou inspiração para a decoração de seu hotel e para alguns facilidades, como o banho de ofurô.

“O hotel tem vários detalhes que lembram o Japão. Parece que em todo lugar que vou, tem alguma coisa que me chama a atenção nesse sentido. A parte que mais gostei do hotel foi a de piscinas, hidromassagem e ofurô. Aqui é muito bonito”, disse Fabiano, que atuou por quatro temporadas no Japão.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…