6 jun 2004 - 17h47

Juniores reforçam delegação em Lindóia

Os jogadores Alessandro Lopes, Ticão e Tiago Cardoso, que integram os juniores do Atlético, chegaram hoje a Águas de Lindóia e reforçaram a delegação atleticana que está realizando sua intertemporada na cidade. Os três participaram do Atletiba de juniores, disputado ontem, e por isso viajaram depois do restante do elenco.

O zagueiro Alessandro Lopes chegou a ser titular do time com o técnico Mário Sérgio. Com a chegada de Levir, virou a quinta opção para a zaga, atrás de Marinho, Fabiano, Rogério Corrêa e Igor. Com isso, passou a ser colocado à disposição do técnico Leandro Nihues, dos juniores.

O goleiro Tiago Cardoso (foto) também estava treinando com os profissionais, mas foi convocado para reforçar os juniores na fase decisiva da Copa Tribuna. Já o volante Ticão é capitão da equipe treinada por Leandro e até agora não participou de nenhuma partida do time profissional do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…