7 jun 2004 - 10h55

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Levir testa o Atlético com três atacantes– O técnico Levir Culpi já começou a fazer as primeiras experiências no Atlético na intertemporada que o clube realiza em Águas de Lindóia/SP. A principal dela foi a escalação de três atacantes (Dagoberto, Ilan e Washington) na equipe, mas esta opção deverá ser mais treinada antes de ser colocada em prática nos jogos do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Adriano se diz desanimado com a diretoria do Atlético
– O meia Adriano, do Atlético, deixou transparecer ontem o motivo pelo qual decidiu não embarcar com os companheiros para Águas de Lindóia, São Paulo. A decepção com os dirigentes seria o estopim para o ato de rebeldia. (Leia mais).

 

Washington recusa propostas de transferência– Grato ao Atlético-PR, que o acolheu quando se recuperava de um sério problema cardíaco, o atacante Washington decidiu recusar propostas de Portugal e da Coréia do Sul, apesar de saber que uma transferência para o exterior seria mais vantajosa financeiramente. (Leia mais).

 

Culpi aprova trio ofensivo do Atlético
– Pela primeira vez, Levir Culpi testou Ilan, Dagoberto e Washington juntos, em situação de jogo, no ataque do Atlético. E o técnico gostou do que viu no jogo-treino contra um combinado das equipes do Serra Negra e do Águas de Lindóia, sábado, no campo do hotel em que a equipe está concentrada em Águas de Lindóia (SP). O Rubro-Negro goleou por 7 a 0 e cinco gols saíram no segundo tempo, quando o trio ofensivo entrou em ação. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…