9 jun 2004 - 19h16

Furacão derrota Serra Negra em jogo-treino

O Atlético venceu o Serra Negra por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira em Águas de Lindóia, onde o clube está realizando sua intertemporada. O zagueiro Igor e o atacante Ricardinho marcaram os gols da vitória, ambos no segundo tempo.

O técnico Levir Culpi escalou uma equipe reserva para dar ritmo de jogo a todos os atletas. O time jogou com: Cléber; André Luiz, Alessandro Lopes (Ticão), Bruno Lança, Igor e Ivan; Pingo, Vanderson e Morais; Ricardinho e Ivan.

Aos 10 minutos da etapa final, Igor (foto) aproveitou cruzamento de André Luiz e abriu o marcador. Oito minutos depois, Ricardinho aproveitou um contra-ataque e definiu a vitória. Os titulares assistiram ao jogo. Fabiano e Washington aproveitaram o momento para descontrair. Os dois “narraram” lances da partida para a Rádio Transamérica.

Foto: Tatiana Ribeiro (assessoria de imprensa)



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…