10 jun 2004 - 11h57

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Psicóloga faz “cabeça” do Atlético– A nova psicóloga do Atlético já começa a fazer a cabeça dos jogadores. No bom sentido, é claro. Contratada na semana passada, Rosa Grupenmacher iniciou os trabalhos no domingo e está colocando em prática o seu planejamento dentro do Rubro-Negro. Pela primeira vez, ela trabalha com um clube de futebol profissional, mas diz que acredita num bom entrosamento com o elenco do Furacão. (Leia mais).

 

Atlético volta a sondar Ruy– Um namoro antigo pode dar casamento em breve. Mais uma vez o Atlético corre atrás do lateral-direito Ruy, 26 anos, atualmente defendendo o Botafogo. Já no fim do ano passado, o Rubro-Negro tinha tentado trazer o ala para a disputa do Paranaense e do Brasileiro, porém, influenciado por Levir Culpi, então técnico do Alvinegro e fã de seu futebol, Ruy optou pelo Rio de Janeiro. (Leia mais).

 

Atlético-PR tenta contratar Ruy– A diretoria não confirma, mas o Atlético-PR fez uma proposta para contratar o lateral-direito Ruy, do Botafogo. A indicação foi do técnico Levir Culpi, que trabalhou com o jogador no clube carioca. (Leia mais).

 

Situação de Morais emperra na CBF– O meia Morais vive uma situação que oscila entre a alegria interior e a tristeza aparente. Com apenas 19 anos, ele é alvo do assédio de dois clubes de projeção do futebol brasileiro. O Atlético anunciou a contratação dele há dez dias e desde então está na expectativa de contar com seu futebol para a sequência do Brasileirão. Mas o Cruzeiro, atual campeão nacional, insiste na tese de ter assinado um pré-contrato com o jogador e não aceita liberá-lo sem um acordo vantajoso. (Leia mais).

 

Atlético sofre assédio de europeus– A intertemporada das equipes paranaenses chegam ao fim hoje, quando os times voltam a treinar em Curitiba para os confrontos do Brasileirão no final de semana. O Atlético deixou Monte Sião (MG), com uma vitória por 2 a 0 sobre o Serra Negra, em jogo-treino disputado pelos reservas. (Leia mais).

 

Furacão prevê jogo difícil– A atual fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é boa. Mas o rubro-negro do Rio de Janeiro ainda impõe respeito. E com respeito os jogadores do Atlético-PR pretendem encarar o jogo do próximo domingo. Após oito rodadas, o time do Rio de Janeiro, ainda sem nenhuma vitória, soma quatro pontos, estando em 22º lugar, ou seja, na zona de rebaixamento. (Leia mais).

 

Atlético à procura de um lateral– O Furacão da Baixada está realizando uma campanha belíssima no Campeonato Brasileiro. Isso, porém, não quer dizer que o elenco não precisa de reforços. Precisa, sim! E a prioridade é um lateral-direito, já que, no momento, o elenco não conta com ninguém para aquele setor- Raulen é meia e está jogando improvisado. Sendo assim, o técnico Levir Culpi já não esconde mais que está disposto a levar o lateral-direito Ruy, do Botafogo, para a Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…