11 jun 2004 - 15h11

Batoré animou a noite dos jogadores

Os jogadores do Atlético receberam uma visita surpresa, ontem à noite. Depois do jantar, a delegação se reuniu em uma sala do Oscar Inn Sports Eco Resort para uma “palestra”. Os jogadores do Atlético foram pegos de surpresa quando o comediante Batoré entrou na sala. A delegação caiu na risada e foi assim durante as quase duas horas de show. Primeiro, o comediante Ivann Gomes apresentou seu personagem Batoré e depois tirou a roupa deste personagem. Por baixo, estava vestido com o uniforme do Atlético. Ivann Gomes ficou caracterizado como jogador até o final do show.

Mas o encontro de Batoré com os jogadores não foi somente para contar piadas e fazer brincadeiras. O comediante aproveitou a oportunidade para dar conselhos para os atletas, tomando como exemplo sua própria história. Ivann Gomes revelou que chegou a ser menino de rua e que era muito importante que os atletas dessem sempre valor a suas famílias. “As palavras que falo para eles têm um efeito psicológico muito grande. Porque tenho a minha experiência de vida e posso falar do assunto com conhecimento de causa. Tento passar a minha experiência para que eles não joguem fora o que têm em mãos”, afirmou Ivann Gomes.

Comediante desde 1981, Ivann Gomes começou a usar seu show como motivação a jogadores de futebol na época áurea do São Paulo, em que o time chegou a ser Campeão Mundial. “Comecei a fazer shows para times com o São Paulo. Fazia uma apresentação antes de cada partida decisiva. Com o Levir, estive me apresentando no Cruzeiro. Gosto muito do ambiente de concentração de futebol, porque joguei alguns anos também”, afirmou o comediante.

Além de apresentar seu show “Pensa que é bonito sê feio?” pelos teatros do país, o comediante ainda tem tempo para dar atenção à sua grife de roupas Zero a Zero. Ivann Gomes está também com um projeto para lançar seu programa “Sala Viichi” em rede nacional. Por enquanto, seu programa é transmitido por algumas afiliadas do SBT.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…