Diego comentou os três gols sofridos
Depois do término da partida, o goleiro Diego comentou a respeito da derrota para o Flamengo em Volta Redonda, por 3 a 0. Para o goleiro, o time foi muito prejudicado pela arbitragem, mas procurou o empate.
“A equipe deles veio com muita vontade e nós tivemos algumas chances de empatar a partida, mas não fizemos. No primeiro gol eu estava no tempo da bola. O Igor depois me disse que um jogador deles se apoiou em mim e eu sei que no lance eu fui empurrado. Não reclamei porque poderia ser alguém do nosso time. O segundo gol nem tem o que dizer, o jogador estava a dois metros impedido. No terceiro o árbitro não autorizou a cobrança. O jogador bateu rápido e o time estava desprevenido, eu ainda estava arrumando a barreira”, afirmou o ídolo da torcida atleticana, segundo pesquisa da Furacao.com.
Diego também procurou tranqüilizar a torcida e disse que a equipe não vai se abater com o resultado. Temos que manter a tranqüilidade. É claro que isso uma hora iria acontecer, não queremos perder. Nós queríamos ficar invictos até o final do campeonato, mas hoje não aconteceu dessa maneira. Vamos assistir o que aconteceu e corrigir os nossos erros.