13 jun 2004 - 21h49

Diego comentou os três gols sofridos

Depois do término da partida, o goleiro Diego comentou a respeito da derrota para o Flamengo em Volta Redonda, por 3 a 0. Para o goleiro, o time foi muito prejudicado pela arbitragem, mas procurou o empate.

“A equipe deles veio com muita vontade e nós tivemos algumas chances de empatar a partida, mas não fizemos. No primeiro gol eu estava no tempo da bola. O Igor depois me disse que um jogador deles se apoiou em mim e eu sei que no lance eu fui empurrado. Não reclamei porque poderia ser alguém do nosso time. O segundo gol nem tem o que dizer, o jogador estava a dois metros impedido. No terceiro o árbitro não autorizou a cobrança. O jogador bateu rápido e o time estava desprevenido, eu ainda estava arrumando a barreira”, afirmou o ídolo da torcida atleticana, segundo pesquisa da Furacao.com.

Diego também procurou tranqüilizar a torcida e disse que a equipe não vai se abater com o resultado. “Temos que manter a tranqüilidade. É claro que isso uma hora iria acontecer, não queremos perder. Nós queríamos ficar invictos até o final do campeonato, mas hoje não aconteceu dessa maneira. Vamos assistir o que aconteceu e corrigir os nossos erros”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…