13 jun 2004 - 20h45

Jogadores divergem quanto a atuação do time

Alguns jogadores tiveram opiniões contrárias quanto à atuação do Atlético diante do Flamengo. O Furacão perdeu por 3 a 0 e o técnico Levir Culpi culpou a arbitragem pelo péssimo resultado.

Entre os atletas, não houve consenso. Enquanto William e Ilan criticaram o desempenho da equipe, o zagueiro Rogério Corrêa gostou da atuação atleticana.

“Nosso time jogou pra caramba. Tivemos mais chances que eles”, afirmou Rogério, que reclamou muito da arbitragem. Ele fez um apelo à diretoria do Atlético para que tome providências contra o sergipano Antônio Hora Filho, que foi acusado de ter prejudicado o time paranaense.

Para Ilan, além da arbitragem, o time também não foi bem. “É difícil ter tranqüilidade perdendo por 3 a 0. A gente queria fazer o primeiro gol logo, para colocar a bola no meio e começar de novo. É bom para a gente aprender a evitar levar gol tão no começo do jogo”, analisou ele.

O meia William concordou com o atacante. Segundo ele, o Atlético não repetiu as boas atuações do último jogo e, por isso, amargou a derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…