Jogadores divergem quanto a atuação do time
Alguns jogadores tiveram opiniões contrárias quanto à atuação do Atlético diante do Flamengo. O Furacão perdeu por 3 a 0 e o técnico Levir Culpi culpou a arbitragem pelo péssimo resultado.
Entre os atletas, não houve consenso. Enquanto William e Ilan criticaram o desempenho da equipe, o zagueiro Rogério Corrêa gostou da atuação atleticana.
“Nosso time jogou pra caramba. Tivemos mais chances que eles”, afirmou Rogério, que reclamou muito da arbitragem. Ele fez um apelo à diretoria do Atlético para que tome providências contra o sergipano Antônio Hora Filho, que foi acusado de ter prejudicado o time paranaense.
Para Ilan, além da arbitragem, o time também não foi bem. “É difícil ter tranqüilidade perdendo por 3 a 0. A gente queria fazer o primeiro gol logo, para colocar a bola no meio e começar de novo. É bom para a gente aprender a evitar levar gol tão no começo do jogo”, analisou ele.
O meia William concordou com o atacante. Segundo ele, o Atlético não repetiu as boas atuações do último jogo e, por isso, amargou a derrota.