13 jun 2004 - 20h53

Levir diz que arbitragem parece “armação”

O técnico Levir Culpi não poupou críticas à atuação do trio de arbitragem sergipano que trabalhou no jogo deste domingo entre Flamengo e Atlético. Todo o elenco atleticano reclamou do árbitro Antônio Hora Filho e de seus assistentes. Na opinião geral, o rubro-negro foi muito prejudicado.

“Quem protagonizou a partida foi o trio de arbitragem, a ponto de se pensar em uma armação. É raro um trio de arbitragem errar tanto assim. Há muito tempo eu não via uma arbitragem tão ruim. Mas isso agora é problema do Armando Marques. Isso não vai encobrir nossos erros, mas essa foi a pior arbitragem do Campeonato Brasileiro. O Atlético foi prejudicado pela arbitragem também”, declarou Levir.

O treinador também apontou que o modo de apitar de Antônio Hora Filho acabou desestabilizando o Atlético. De acordo com ele, os sucessivos erros causaram a irritação dos atletas, que acabaram se preocupando demais com a arbitragem e perderam a concentração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…