13 jun 2004 - 12h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético mantém o esquema tático hoje
Mesmo com toda essa preparação, Levir mantém a cautela e pede muito respeito ao rubro-negro carioca. “O Flamengo é uma equipe de muita tradição e quando ganha cresce muito”, analisa. O treinador se refere ao resultado sobre o Vitória (1 a 0, em Salvador), pela Copa do Brasil. Para ele, o time de Abel Braga deverá manter o esquema 3-5-2. “Eu penso que ele vai manter o 3-5-2, mas uma ou outra coisa pode ser alterada e o Athirson pode voltar”, revela. [Leia mais].

 

Atlético desafia o anticlímax
A equipe do técnico Levir Culpi sofreu a última derrota no dia 25 de abril. Após esse revés (para o Figueirense, na Arena), o clube contabilizou seis jogos de súbita ascensão no campeonato. Com a parada obrigatória, teme-se pela perda do embalo. Tudo foi feito para evitar uma recaída. O próprio treinador, ciente do perigo, intensificou os trabalhos no interior paulista. [Leia mais].

 

Atlético-PR visita o Flamengo
Após a vitória na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Vitória, o Flamengo tenta entrar motivado para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa apenas a 22a colocação, enquanto a paranaense está entre os líderes, com 14 pontos e apenas um atrás do líder Criciúma. [Leia mais].

 

Atlético tenta manter embalo no Rio
O Atlético tenta continuar embalado no Brasileirão, mesmo após a paralisação de duas semanas. Antes da intertemporada, o Furacão vinha de duas vitórias convincentes sobre Corinthians e Cruzeiro. [Leia mais].

 

Furacão quer adiar a 1ª vitória do Fla
A maior preocupação do técnico do Atlético-PR, Levir Culpi, é o contra-ataque do Flamengo, que ele classificou de “bastante rápido”. Culpi afirmou que só iria anunciar a escalação do time momentos antes do início da partida. [Leia mais].

 

Atlético, cheio de problemas, encara o Flamengo
Buscar mais uma vitória para tentar sair da rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Esse é o grande objetivo do Furacão da Baixada nesse domingo. Concentrados em Águas de Lindóia (SP), de onde viajam direto para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 18 horas deste domingo, os jogadores do Atlético Paranaense puderam observar o adversário na partida contra o Vitória, quarta-feira, pela Copa do Brasil. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…