O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2004 - 12h26

Europa ou interior do Paraná?

Começo dizendo que dou toda razão ao time e comissão técnica do Atlético, ao reclamar da péssima arbritragem no jogo contra o Flamengo. Porém o que o Atlético fez na partida para mudar a desvantagem no placar? O que se viu foi um time apático e assustado com o outrora bom time do Flamengo.

Um jogador me chamou atenção pela fraca, ou melhor, auxência de atuação. Esse jogador encheu os olhos do Brasil algumas rodadas atrás, por fazer belas jogadas e três gols em uma partida. Após esse mesmo jogo, o próprio jogador, aproveitando o assédio da mídia, declarou que tem o sonho de jogar na Europa. Talvez o rápido sucesso que o meia alcançou, tenha influenciado negativamente em seu futebol. Não foi a primeira partida, depois daquela com o Corinthians, que ví um Jádson apagado em campo e tentando fintar sua própria sombra no gramado.

Espero que em Volta Redonda não tivesse nenhum olheiro europeu, pois o futebol apresentado por Jádson, não foi digno de vestir nem a camisa da Platinense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…