15 jun 2004 - 14h13

Coluna: Juarez Villela Filho e Adriano

O colunista Juarez Villela Filho fala sobre o retorno de Adriano ao time do Atlético Paranaense.

“Não consigo esquecer um dos dias mais tristes da recente história atleticana. Baixada mega lotada, Atlético com a melhor campanha na Libertadores, placar favorável e uma bobeada deu ao Galo mineiro a chance de ir para as penalidades. Justo ele, Adriano, melhor em campo numa partida disputada e que nos faltou experiência e malícia para termos uma melhor sorte, errou o pênalti que acabou nos eliminando da competição mais importante já disputada pelo Atlético. Chorou. Como chorou o pequeno, mas gigante Adriano. E a torcida, que sabe dar valor a quem se faz dar valor, aplaudiu Adriano assim mesmo.”

Clique aqui e leia a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…