O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jun 2004 - 22h36

Derrota em boa hora

A derrota desse domingo nos serviu para acalmar os animos e para recolocarmos o pés no chão. Nessas semanas li alguns textos dizendo de forma precipitada que nós temos o melhor time do Brasil, q seremos Bi que Jádson é melhor meia do Brasil e etc.

Certamente temos um belo time q pode e vai brigar pelo título mas temos q ir com calma pois temos muitas falhas no time, vamos analisa-las.

O nosso goleiro Diego é um expetacular jogador, um dos melhores na sua posição hoje no Brasil, mas tem sérias deficências ainda, como cruzamento na área e reposição de bola.

Nossa zaga sem Marinho é um sistema ineficiente, pois sem peça de reposição de mesmo nível temos q atuar com os limitados Igor (toda vez q ele joga é uma dor de cabeça) e Rogério Correa q sempre sai de forma irresponsável para o ataque e nunca ganha uma de cabeça.
Os nossos laterais são bons, o Marcão é um belo jogador pois tem raça mas ultimamente não vem jogando bem e Raulen está se tornando um ótimo lateral direito.

Nosso meio de campo é mto dependente de Jádson e Alan Bahia pois se 1 deles não está bem ou não chegamos ao ataque ou não tem marcação no meio. Wiliam nesse ultimo jogo não jogou bem mas vem atuando muito bem no sistema de Levir.

No ataque temos Washintong, o matador, ele não pode sair do time e ao seu lado Dagoberto aberto.

Temos um excelênte time time e com a volta de o maior ídolo atleticano Adriano e Fernandinho poderemos sim chegar ao título mas com calma, pés no chão e com muito trabalho pois são com os erros q aprendemos a acertar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…