16 jun 2004 - 10h38

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Adriano confirma novo contrato e é 100% rubro-negro
A não ser que clube e jogador estejam mentindo, Gabiru confirmou ontem que seu novo contrato com o Rubro-Negro é mesmo de três anos, como anunciado pelos dirigentes. [Leia mais].

 

Gabiru (enfim) atleticano
“Acertei tudo… Acabou esse sai-não-sai. Chegaram a falar que eu ia acertar com o Coxa. Nunca conversei com ninguém desse time. Sou Atlético, vou ficar”, desabafou, cercado de repórteres. [Leia mais].

 

Atlético-PR muda para enfrentar o Vitória
Porém, o meia Fernandinho, que estava na Seleção Sub-20, e o zagueiro Marinho, que teve problemas pessoais, voltam ao time. Com a volta de Marinho e a saída de Fabiano, Igor permanece na zaga. [Leia mais].

 

Adriano tenta desfazer mal-estar com o clube
“Não sei quem foi que falou essa palhaçada de que eu iria jogar no Coritiba”, garantiu ele, meio irritado, que culpou a imprensa por espalhar a notícia. [Leia mais].

 

Atlético quer suspensão de trio de arbitragem
O Atlético deve enviar hoje para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma nota oficial de protesto contra a arbitragem da partida em que o Flamengo venceu por 3 a 0. [Leia mais].

 

Novela Adriano pode acabar neste sábado
Há enormes chances de Adriano ser escalado pelo técnico do Atlético Paranaense, Levir Culpi, no jogo de sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Ilan cada vez mais distante da Baixada
O técnico Levir Culpi garante que a história não é bem assim e que o Ilan não está garantido na equipe. Segundo palavras do treinador, ele é apenas mais um candidato à vaga que está aberta. Fernandinho também está nessa parada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…