18 jun 2004 - 20h05

Clube divulga informações para torcedores

O Atlético divulgou hoje uma série de informações destinadas aos torcedores do clube, em atendimento ao Estatuto do Torcedor. Confira a nota publicada no site oficial do clube:

O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, na forma do disposto no Artigo 33, Incisos I, II e III da Lei 10.671/03, vem informar:

DA COMUNICAÇÃO COM O TORCEDOR – O Atlético mantém uma Ouvidoria, cujo objetivo é receber as reivindicações e reclamações do torcedor. O clube também criou uma Comissão de Atendimento ao Torcedor para aprimorar as relações com o público.

DO ACESSO AO ESTÁDIO – a Arena da Baixada conta com 03 (três) amplos portões para a entrada do público. Os acessos estão localizados na Rua Buenos Aires (acesso principal), Avenida Getúlio Vargas e no cruzamento da Rua Madre Maria do Anjos, com Brasílio Itiberê (entrada da torcida adversária).

DA TRANSPARÊNCIA FINANCEIRA – No dia 23 de abril de 2004, o Clube Atlético Paranaense publicou seu balanço patrimonial devidamente auditado no Diário Oficial do Estado do Paraná e no jornal O Estado do Paraná.

DOS LOCAIS DE VENDA DE INGRESSO – Além das bilheterias da Arena da Baixada, o clube mantém outros 07 (sete) pontos de venda em Curitiba: a loja Duplo Sentido (Polloshop Alto da XV), loja Agroplantas e Sementes (Rua José Loureiro, 638), Arena Store e Churrascaria Napolitana (Arena da Baixada), loja Candeias (Barão do Rio Branco) e os quiosques do Atlético, no piso L1 do Shopping Curitiba, e no Shopping Total.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…