20 jun 2004 - 12h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético erra muito e volta a perder de três em casa– Quem não sabe fazer gols, quem não presta atenção nas regras do jogo (se é que sabe), perde e ainda sai reclamando da arbitragem. Esse pode ser o resumo da ópera de ontem na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético tropeça na imperícia– Os torcedores que estavam na expectativa de comemorar ontem, a 100ª vitória da Arena, viram a superioridade do Atlético sucumbir diante da eficiência baiana. o Rubro-Negro paranaense foi derrotado por 3 a 1 e proporcionou ao Vitória o primeiro triunfo fora de casa neste Campeonato Brasileiro – de quebra o resultado ainda serviu de consolo pela eliminação do adversário na Copa do Brasil, durante a semana. (Leia mais).

 

Atlético é derrotado na Arena– A intenção do Atlético-PR e do Vitória na partida de ontem, na Arena da Baixada, era apenas uma: esquecer, respectivamente, da derrota no Brasileiro e da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. No entanto, apenas o time baiano, que venceu por 3 a 1, conseguiu se recuperar.
(Leia mais).

 

A centésima vitória na Arena ficou pra depois– Parece que o Atlético não gosta muito de ver outro rubro-negro à sua frente. Depois de ser goleado pelo Flamengo, o Furacão enfrentou o Vitória, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e perdeu por 3 X 1. A centésima vitória do time em sua casa ficou pra outra hora. O nome do jogo foi o capetinha Edílson, autor dos três gols da equipe baiana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…