20 jun 2004 - 12h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético erra muito e volta a perder de três em casa– Quem não sabe fazer gols, quem não presta atenção nas regras do jogo (se é que sabe), perde e ainda sai reclamando da arbitragem. Esse pode ser o resumo da ópera de ontem na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético tropeça na imperícia– Os torcedores que estavam na expectativa de comemorar ontem, a 100ª vitória da Arena, viram a superioridade do Atlético sucumbir diante da eficiência baiana. o Rubro-Negro paranaense foi derrotado por 3 a 1 e proporcionou ao Vitória o primeiro triunfo fora de casa neste Campeonato Brasileiro – de quebra o resultado ainda serviu de consolo pela eliminação do adversário na Copa do Brasil, durante a semana. (Leia mais).

 

Atlético é derrotado na Arena– A intenção do Atlético-PR e do Vitória na partida de ontem, na Arena da Baixada, era apenas uma: esquecer, respectivamente, da derrota no Brasileiro e da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. No entanto, apenas o time baiano, que venceu por 3 a 1, conseguiu se recuperar.
(Leia mais).

 

A centésima vitória na Arena ficou pra depois– Parece que o Atlético não gosta muito de ver outro rubro-negro à sua frente. Depois de ser goleado pelo Flamengo, o Furacão enfrentou o Vitória, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e perdeu por 3 X 1. A centésima vitória do time em sua casa ficou pra outra hora. O nome do jogo foi o capetinha Edílson, autor dos três gols da equipe baiana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias