21 jun 2004 - 17h10

Atlético derrota o Paraná Brasil no CT

O Atlético venceu o Paraná Brasil por 3 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. A partida serviu como preparação para o adversário, que fará uma excursão ao exterior em julho. Já o Atlético aproveitou para dar ritmo de jogo a atletas como Morais e Adriano, que ainda não estrearam no Brasileirão.

“Esse tipo de jogo é muito importante para mim. Fui muito bem, só falta melhorar um pouquinho o posicionamento e pegar ritmo de jogo”, afirmou Adriano, que foi substituído na segunda etapa por Evandro, destaque dos juniores.

O Furacão jogou com: Cléber; André Luiz (Murilo), Igor, Valnei e Ivan; Pingo, Bruno Lança (Alessandro Lopes), Morais (Marcus Winícius) e Adriano (Evandro); Schumacher (Dennys) e Washington (Edivaldo).

Os gols foram marcados por Bruno Lança, Ivan (foto) e Igor. O atacante Waldir, ex-Paraná Clube, descontou para o adversário. O Paraná Brasil é uma equipe formada exclusivamente para essa excursão, utilizando como base o Prudentópolis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…