O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2004 - 23h03

Melhorias

Como não sou comentarista de futebol, posso me expressar com paixão (ainda mais sendo atleticano). Pois bem, acho que nunca foi e dificilmente será tão fácil ser campeão Brasileiro como neste ano, mas para isto temos que solucionar alguns problemas, senão vejamos.

1º – O Ilan não pode mais fazer parte deste elenco. Não discuto que ele até pode ser um jogador com certa técnica, e que sabe fazer gols – mas não faz pelo Atlético. O que todo mundo que foi sábado na Arena viu, foi um jogador abalado com as críticas (merecidas) que tem recebido, e que tem prejudicado o CAP, impossível ter no elenco alguém que perde tantos gols como ele. Antigamente era contra a vaia da Fanáticos, agora sou totalmente a favor, em time grande não pode haver jogador displicente e sem vontade, e a torcida tem de protestar sim. Está na hora de alguém da diretoria afastá-lo.FORA ILAN.

2º – O William tem de ser reserva do reserva, e ainda olha lá, ele mal conseguia acertar passes de menos de três metros, era ridículo de ver. Não tem personalidade para jogar em time grande, e olha que já teve várias opotunidades. FORA WILLIAM.

3º – Não sei se é coincidência ou não, mas quando o Rogério Correa joga, a defesa se atrapalha muito, ele é esforçado e voluntarioso, não deve sair do elenco mas tem de ter mais aplicacão tática, pois vai toda hora ao ataque e deixa confusa a marcação, outra coisa não pode jogar junto com o Igor. MERECE A RESERVA.

4º – Precisamos de um lateral esquerdo com mais envergadura técnica. Tudo bem que é díficil contratar um bom jogador e que não seja muito caro, só que o time ficaria mais forte se alguém cruzasse bolas perfeitas para o Washington, este sim um batalhador.

Ao meu ver, estes são os pontos fracos do Furacão,no mais o time é composto de um treinador competente, de bons jogadores (Raulen, Fabiano, Marinho, Diego, Dennys, Alan Bahia e Adriano) e ótimos jogadores (Fernandinho, Jadson, Dagoberto e Washington). Acertando estes poucos detalhes tenho certeza que poderemos brigar pelo nosso segundo título de campeão Nacional.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…