O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2004 - 23h02

Temos que fazer a nossa parte

A derrota desse domingo serviu para abrir de vez os olhos do nosso técnico Levir Culpi e ver q o esquema 4-4-2 com só 3 jogadores q marcam não dá certo. Pois em 3 ataques do adversário, 3 gols, ainda mais com o irresponsável Rogério Corrêa sendo uns dos zagueiros.

O time criou inúmeras chances de gol mas não soube aproveitar, não devemos crucificar apenas um só jogador e sim o conjunto em sí. Devemos dar crédito ao Ilan, pois ele é um excelente jogador mas está passando por uma má fase e nós como fanáticos atleticanos devemos apoia-lo pois ele veste o manto sagrado.

Falando em fanáticos torcedores, foi ridiculo o números de torcedores na Arena nesse sábado, devemos por na cabeça que cada jogo do campeonato brasileiro é uma final sendo assim os jogadores devem jogar com raça e a torcida comparecer ao estádio. Apenas 6 mil pagantes numa tarde de sol propícia á ir ao estádio torcer pro clube de coração. Cade aqueles inúmeros torcedores q reclamaram dos 30 reias ?? Já q o preço do ingresso está baixo é obrigação de cada atleticano ir a arena em qualquer jogo seja lá contra quem for.

Se queremos ser campeões não adianta fica em casa assistindo pela tv paga pois assim o dinheiro é dado a televisão e não ao nosso clube de coração.

Proponho ao site furacao.com que faça uma campanha pra convencer os torcedores a ir ao estádio pois assim estamos ajudando o clube na arrecadação e dando mais motivação aos nosso jogadores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…