22 jun 2004 - 10h40

Adriano e Morais estão prontos para estrear

O técnico Levir Culpi pode ganhar dois bons reforços para o meio-campo do Atlético no jogo contra o Atlético-MG. Adriano e Morais participaram nesta segunda-feira do jogo-treino contra o Prudentópolis e viraram opções para o treinador.

Depois de uma longa negociação para a renovação de seu contrato, Adriano finalmente poderá estrear no Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o jogador atuou em apenas um jogo, contra o União Bandeirante no Paranaense, ficando a maior parte do tempo entregue ao Departamento Médico.

Já Morais foi contratado recentemente, porém problemas na regulamentação de seu registro – o atleta tinha vínculo também com o Cruzeiro – acabaram impedindo seu registro na CBF. Agora, com a situação normalizada, quer brigar por uma posição no time titular.

Apesar da liberação dos dois atletas, o técnico Levir Culpi não confirma a entrada dos jogadores. O treinador pediu mais tempo para avaliar o desempenho e coloca-los no mesmo nível físico do restante do elenco. “O Adriano não precisa provar mais nada em relação a sua técnica, porém, precisa estar recuperado também no aspecto físico. Se ele não retornar contra o Atlético-MG, volta com certeza diante do Juventude (no dia 3 de julho)”, disse Levir. “Foi apenas a primeira movimentação coletiva deles (Adriano e Morais). Eles ainda estão num processo de crescimento, mas são jogadores novos, com muita condição física”, completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…