22 jun 2004 - 9h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Levir Culpi não quer reforços para o Atlético
A recente debandada de jogadores do CT do Caju e o não-aproveitamento de outros, que ainda devem sair, reduziu o elenco principal do Atlético a 25 jogadores. (Leia mais).

 

Adriano contra o Galo
Está chegando a hora da torcida atleticana ver o meia Adriano vestindo a camisa rubro-negra novamente. O jogador participou da vitória por 3 a 1 sobre o Prudentópolis em jogo-treino realizado ontem no CT do Caju e foi bem, participando dos melhores momentos do Atlético. (Leia mais).

 

Atlético-PR poderá ter volta de Adriano contra o Atlético-MG
Jogador participou nesta segunda-feira de um jogo-treino e se diz à disposição do técnico Levir Culpi. (Leia mais).

 

Nem revés apressa volta de Adriano
A derrota para o Vitória em plena Arena da Baixada não vai apressar o retorno do meia Adriano. É o que garante o técnico Levir Culpi, que só quer ver o jogador em campo quando ele tiver condições físicas para isso. Tudo para evitar que um dos maiores ídolos do time nos últimos tempos se “queime” na sua reestréia. (Leia mais).

 

Adriano está pronto para estrear no Brasileiro
O Atlético vai tentar levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima na próxima rodada, quando enfrentará o Atlético Mineiro, no Mineirão. Para esse jogo, o Furacão da Baixada poderá apresentar uma tremenda arma, que não vinha sendo utilizada nessa temporada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…