23 jun 2004 - 13h44

Adriano diz que fica e está pronto para jogar

O meia Adriano descartou qualquer possibilidade de transferência e garantiu que permanecerá no Atlético pelo menos até o final do ano. No início desta semana, veículos de comunicação divulgaram o interesse do Cruzeiro na contratação do jogador atleticano para suprir a saída de Alex.

Adriano afirmou que não conhecia as propostas, mas mesmo assim revelou que pretende ficar no Furacão. “Renovei contrato com o Atlético e vou ficar aqui. O Atlético me deu tudo, o principal da minha vida. Eu gosto muito daqui, de tudo o que o Atlético tem”, disse ele em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B.

Estréia

O jogador ainda não jogou neste Campeonato Brasileiro, mas tem esperanças de jogar contra o Atlético Mineiro, já no próximo domingo. “Já estou chegando na minha forma ideal. Agora, só depende do Levir para eu poder jogar”, disse ele.

O Gabiru também projetou sua estréia para o confronto contra o Galo. “Para mim, vai ser maravilhoso voltar aos gramados. Foi muito difícil ficar fora do Paranaense, mas graças a Deus agora já estou curado. Se o Levir precisar de mim, estou à disposição para jogar contra o Atlético Mineiro”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…