24 jun 2004 - 19h28

Cruzeiro diz que assunto Adriano está “morto”

Diogo Finelli
De Belo Horizonte
Especial para o Furacao.com

O meia Adriano, do Atlético Paranaense, realmente interessa ao Cruzeiro. O jogador, que ainda não disputou nenhuma partida pelo Furacão no Campeonato Brasileiro, é o nome desejado pela Raposa para substituir Alex, que se transferiu para o Fenerbahçe, da Turquia.

No entanto, em entrevista por telefone ao Furacao.com, o assessor de imprensa do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse que Adriano está distante de vestir a camisa azul celeste, uma vez que os valores pedidos pelo Atlético Paranaense (os números não foram revelados) foram muito elevados.

“O interesse do Cruzeiro nele (Adriano) é real, mas a situação é complicada, até porque o jogador renovou recentemente seu contrato com o Atlético. Se forem mantidos os valores que o Atlético pediu para liberar o Adriano, não vai ter negócio. Para o Cruzeiro esse assunto já está morto”, comentou Valdir Barbosa.

Nesta quinta-feira circulou uma informação que o meia Ramón Menezes, com passagem pelo Atlético Mineiro, e que atualmente defende o Fluminense, estaria se desligando do Tricolor do Rio de Janeiro, uma vez que está insatisfeito no clube. A diretoria do Cruzeiro já anunciou que não existe qualquer possibilidade de Ramón se transferir para a Toca da Raposa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…