25 jun 2004 - 21h19

Clube abre escolas em Colombo e São Pedro

O Atlético anunciou nesta sexta-feira o lançamento de mais duas escolas de futebol no estado, nas cidades de Colombo e São Pedro do Ivaí. Agora, já são 19 escolinhas com a marca do Atlético espalhadas por todo o Paraná. Com isso, o Rubro-negro intensifica sua força no interior e, de quebra, aumenta as possibilidades de revelação de novos talentos.

No caso de Colombo, na Região Metropolitana, a parceria atleticana foi firmada com a Busato Esportes (telefone: 41 656-7405). Já em São Pedro, que fica entre Apucarana e Campo Mourão, o acerto ocorreu com a Prefeitura Municipal (telefone: 43 451-1147).



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…