25 jun 2004 - 16h53

Infantis: Atlético vence e é campeão do Sul

O time infantil do Atlético derrotou o Coritiba por 2 a 0 nesta sexta-feira à tarde no CT do Caju e conquistou o título da Chave Sul do Campeonato Paranaense 2004. A conquista referenda a equipe rubro-negra como a melhor da capital neste primeiro semestre.

No jogo de ida, disputado no CT da Vila Zumbi, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1. Nesta sexta, o Atlético jogou com tranqüilidade e venceu por dois gols, marcados pelo volante Gerônimo (da Seleção Brasileira Sub-16) e pelo atacante Guilherme Appel.

A campanha do Atlético no Campeonato Paranaense é irrepreensível. A equipe está invicta, com 13 vitórias em 15 jogos disputados. Foram 48 gols marcados e apenas 4 sofridos. O principal artilheiro é o meia pernambucano Halleson, com 18 gols, seguido pelo baiano Gerônimo (foto), que com o gol de hoje chegou a 7.

Agora, o Atlético enfrentará o campeão da Chave Norte na disputa do título estadual da categoria. No primeiro jogo, o Londrina venceu o PSTC por 3 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado pela manhã.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…