26 jun 2004 - 9h55

Alessandro também enfrenta o Furacão

Outro jogador que jogará contra o Furacão pela primeira vez na partida de amanhã diante Atlético Mineiro, é o lateral-direita Alessandro que por mais de quatro anos defendeu o Atlético.

Assim como Alex Mineiro, o jogador também foi titular na campanha do inédito titulo de Campeão Brasileiro de 2001 pelo rubro-negro. Além disto, foi jogando pelo Atlético que Alessandro chegou à seleção Brasileira, disputando a Copa América e algumas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2001.

“Tenho muito carinho pelo Atlético-PR, mas agora estou do outro lado, defendo o Atlético e vou esquecer tudo o que passei lá e procurar dar o máximo dentro de campo, para ajudar meus companheiros”, disse Alessandro em entrevista ao site oficial do Galo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…