26 jun 2004 - 17h36

Juniores: Atlético empata com o Iraty

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Iraty em jogo da semifinal da Copa Tribuna de Juniores disputado na tarde deste sábado no CT do Caju. As duas equipes disputam uma vaga na final da competição. O segundo jogo ocorrerá na Vila Olímpica do Boqueirão, provavelmente na quinta-feira.

O Furacão jogou melhor, mas não conseguiu converter em gols o maior domínio de bola. O time atacou sempre pelo lado direito, com o lateral e capitão Murilo subindo bem no apoio. As melhores chances do primeiro tempo foram criadas pelo atacante Edivaldo.

Apesar disso, o Iraty também mostrou qualidades e quase abriu o marcador aos 26 minutos de jogo. O zagueiro Lucas Piasentin cometeu pênalti em Diego. O atacante Tiago, artilheiro da Copa Tribuna com 19 gols, foi para a cobrança, mas o goleiro Tiago Cardoso defendeu.

Segundo tempo

Logo no início da etapa final, o Iraty teve um jogador expulso. Mesmo com um a menos, a equipe do interior fez o primeiro gol aos 10 minutos. Ricardinho cobrou falta na área e o zagueiro Edson Borges marcou de cabeça.

Com a desvantagem, o técnico Leandro Niehues mandou o time para o ataque. Sacou Edivaldo, machucado, e colocou Anderson Aquino em campo e trocou o lateral-esquerda Lucas pelo atacante Eduardo. Aos 18 minutos, Evandro e Anderson Aquino fizeram linda jogada na entrada da área. Aquino driblou dois zagueiros e bateu na saída do goleiro Renato, empatando o jogo.

Aos 30 minutos, depois de muita pressão atleticana, o Iraty voltou a ameaçar com Mateus. Lucas Piasentin cometeu falta violenta e recebeu o cartão vermelho. O técnico Leandro ainda colocou Anderson Gomes no lugar de Schumacher, mas o Rubro-negro não conseguiu virar o jogo. Aos 36 minutos, Tiago Cardoso fez milagre em cabeçada à queima-roupa.

Nos minutos finais, Anderson Aquino e Sammir perderam grandes oportunidades. O Atlético jogou com Tiago Cardoso; Murilo, Robenval, Douglas, Lucas Piasentin e Lucas Jorge (Eduardo); Marcus Winicius, Sammir e Evandro; Schumacher (Anderson Gomes) e Edivaldo (Anderson Aquino).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…