27 jun 2004 - 20h43

Bruno Lança volta a ser titular fora de casa

Pela terceira vez neste campeonato, o volante Bruno Lança foi titular do Atlético em uma partida fora de casa. Antes disso, ele começou jogando contra o Guarani e contra o Corinthians. Hoje, contra o Atlético Mineiro, Bruno manteve a invencibilidade jogando como titular: foram duas vitórias e um empate.

Bruno já vestiu a camisa do Atlético em 13 partidas. No primeiro semestre, jogou seis partidas no Campeonato Paranaense. Em todas elas, entrou no decorrer da partida. Neste Brasileiro, além dos três jogos como titular, participou de mais quatro como substituto.

Agora, o volante briga diretamente com Alan Bahia pela vaga de volante. A boa atuação diante do Galo credencia Bruno a esperar a camisa de titular para a próxima partida, diante do Juventude.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…