27 jun 2004 - 12h27

Manchetes atleticanas deste domingo

Levir leva a dúvida do Atlético até a hora do jogo
Sem saber se poderá contar com o zagueiro Fabiano, o treinador testou a equipe no 3-5-2 e no 4-4-2, mas aposta numa equipe mais compactada para voltar a pontuar no campeonato brasileiro. As novidades deverão ser as presenças dos volantes Bruno Lança e Pingo nas vagas de Alan Bahia e William, sacrificados pelas derrotas para Flamengo e Vitória. [Leia mais].

 

Legítima defesa
Para essa chamada “busca do equilíbrio”, o comandante atleticano contará com uma presença que tem sido fundamental: a do zagueiro Fabiano. Com dores musculares na coxa esquerda, o jogador ficou ausente de dois treinamentos nesta semana. Ontem, após um teste, foi relacionado para o confronto. [Leia mais].

 

Atlético-MG recebe Atlético-PR no Mineirão
O lateral-direito Alessandro e o atacante Alex Mineiro são os trunfos do Atlético-MG para o jogo contra o “xará” Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h, no Mineirão, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético quer vitória no 100º jogo de Dagoberto
O técnico Levir Culpi depende de um jogador para mudar a formação da equipe. Se o zagueiro Fabiano for relacionado entre os titulares, o time deve jogar no 4-4-2 e, caso contrário, no 3-5-2. A maior mudança será o posicionamento de Fernandinho. Ele pode entrar na ala-direita, posição que pode ser preenchida também por Raulen, ou no meio. [Leia mais].

 

Furacão pega o Galo
Já o Atlético-PR vai entrar em campo com um time bastante modificado. Fabiano vai entrar no lugar de Raulen. Bruno Lança substituirá William. Washington volta ao time depois de cumprir suspensão e Ilan volta para o banco. [Leia mais].

 

Furacão tenta reencontrar o caminho da alegria
Duas invertidas fizeram o técnico do Atlético Paranaense, Levir Culpi, repensar a escalação de seu time e deve optar por um esquema mais defensivo para a partida deste domingo, às 18 horas, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. “Precisamos armar um time firme, pois sempre criaremos chances para marcar na frente.” Nos últimos dois jogos o time levou seis gols. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…