27 jun 2004 - 21h03

Washington diz que estava devendo o gol

O atacante Washington afirmou que o gol que marcou contra o Atlético Mineiro, neste domingo, foi uma espécie de “dívida” com a torcida rubro-negra. Dívida imposta por ele mesmo, diga-se de passagem. Ele considerou que sua expulsão diante do Flamengo causou prejuízos ao clube (que acabou perdendo dois jogos consecutivos) e se disse satisfeito por ter marcado o gol da vitória de hoje.

“Eu estava devendo esse golzinho porque eu fui expulso e fiquei fora do último jogo”, disse o atacante, que já marcou 4 gols no Campeonato Brasileiro.

Washington disse que o time jogou muito bem taticamente e soube aproveitar as chances. “É importante jogar bem taticamente. E, nos contra-ataques, temos de aproveitar. Tivemos mais uma oportunidade logo depois do gol, mas a bola acabou subindo”, declarou, referindo-se a um lance em que concluiu mal um cruzamento de Raulen.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…