28 jun 2004 - 11h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Washington dá a vitória ao Atlético no Mineirão
Não demorou muito e Raulen, que estava errando muitos passes, lançou a bola para Washington, pela direita, mostrar velocidade e categoria para driblar Renato, entrar na área e chutar, quase da linha de fundo. Foi o primeiro gol do artilheiro fora do estado do Paraná no ano e ele manteve a média de um gol por partida no Brasileirão. [Leia mais].

 

Furacão vence e sonha com liderança
O mais importante, contudo, foi a manutenção da diferença de apenas quatro pontos em relação ao líder da competição. Agora, o time comandado por Levir Culpi enfrenta quatro partidas em Curitiba. No sábado, o Juventude, na Arena – não contará com Dagoberto, que levou o terceiro amarelo. [Leia mais].

 

No Mineirão, Atlético-PR supera o Atlético-MG
O Atlético-PR conseguiu ótimo resultado na noite deste domingo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, a equipe paranaense superou o Atlético-MG por 1 a 0. O gol que deixou o Furacão com 17 pontos na tabela de classificação foi marcado pelo atacante Washington, no primeiro tempo. [Leia mais].

 

Atlético cozinha o galo
O Atlético Paranaense voltou a sentir o sabor da vitória depois de duas rodadas pelo Brasileirão. Jogando em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro, o time soube seguir à risca a receita do técnico Levir Culpi e aproveitar as deficiências do Galo. Fez 1 a 0 com um golaço de Washignton ainda no primeiro tempo, e temperou a vitória fechando o meio campo na segunda etapa. [Leia mais].

 

Atlético-PR supera o Galo mineiro com gol de Washington
Aos 30 minutos da etapa inicial, o atacante Washington passou pelos defensores e chutou forte da entrada da área, superando o goleiro Eduardo, para marcar o único gol do jogo. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…