28 jun 2004 - 11h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Washington dá a vitória ao Atlético no Mineirão
Não demorou muito e Raulen, que estava errando muitos passes, lançou a bola para Washington, pela direita, mostrar velocidade e categoria para driblar Renato, entrar na área e chutar, quase da linha de fundo. Foi o primeiro gol do artilheiro fora do estado do Paraná no ano e ele manteve a média de um gol por partida no Brasileirão. [Leia mais].

 

Furacão vence e sonha com liderança
O mais importante, contudo, foi a manutenção da diferença de apenas quatro pontos em relação ao líder da competição. Agora, o time comandado por Levir Culpi enfrenta quatro partidas em Curitiba. No sábado, o Juventude, na Arena – não contará com Dagoberto, que levou o terceiro amarelo. [Leia mais].

 

No Mineirão, Atlético-PR supera o Atlético-MG
O Atlético-PR conseguiu ótimo resultado na noite deste domingo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, a equipe paranaense superou o Atlético-MG por 1 a 0. O gol que deixou o Furacão com 17 pontos na tabela de classificação foi marcado pelo atacante Washington, no primeiro tempo. [Leia mais].

 

Atlético cozinha o galo
O Atlético Paranaense voltou a sentir o sabor da vitória depois de duas rodadas pelo Brasileirão. Jogando em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro, o time soube seguir à risca a receita do técnico Levir Culpi e aproveitar as deficiências do Galo. Fez 1 a 0 com um golaço de Washignton ainda no primeiro tempo, e temperou a vitória fechando o meio campo na segunda etapa. [Leia mais].

 

Atlético-PR supera o Galo mineiro com gol de Washington
Aos 30 minutos da etapa inicial, o atacante Washington passou pelos defensores e chutou forte da entrada da área, superando o goleiro Eduardo, para marcar o único gol do jogo. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…