O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2004 - 22h50

Diego e Adriano

Muitas pessoas o acham marketeiro, que ele fala mais do que joga. Sim, ele comete falhas mas qual é o ser humano que é perfeito ? Ninguem.
No episódio contra o vitória ele fez o certo, foi para área tentar fazer o que Ilan não fez, Diego não se conformou com a derrota e foi tentar um empate no ultimo minuto pois quem é atleticano de verdade nunca desiste daquilo que acredita e Diego fez jus a camisa que veste a ir tentar marcar o gol. 2 a 1 e 3 a 1 são a memsa coisa pra quem tá perdendo sendo assim ele fez o certo.

No jogo contra o galo, Diego foi responsável direto pela vitória, o chute q ele defendeu na falta cobrada pelo zagueiro e, no rebote, defendeu nos pés de Alex (nosso Herói) foi uma estupenda defesa.

Muitos o acham falso mas quero registrar um fato que certamente ninguem sabe. Após o empate com os ”coxinhas” na Arena, no final do paranaense, fui esperar o pai de um amigo no estacionamento. Fui até a porta dos vestiários, e estava ele com sua filha no colo muito triste e apático, não tinha nenhum reporter, nenhum torcedor de arquibancada para ele ”fazer seu marketing”, apenas seguranças e funcionários do clube. Diego estava desolado e muito triste pela perda do título, eu até disse para ele não ficar daquele jeito pois ele fez o que pôde. Enquanto isso saía um outro jogador que não quero citar, sem demonstrar nenhum sentimento pela derrota, para ele foi mais um jogo, mais uma partida disputada.

São nesses momentos que vemos quem é que tem carácter tanto no futebol quanto na vida e nosso goleiro tem essas qualidades. Diego é um atleticano verdadeiro, defende as nossas cores com unhas e dentes e se puder até com sua face como foi em diversos momentos.

Sem dúvida nenhuma é o maior ídolo da recente história atleticana, ganhou diversos títulos, sempre demonstrou a RAÇA rubro negra que tanto exigimos de nossos jogadores, e acima de tudo gosta do Atlético pois ele mais do que ninguem sabe que o Adriano sem o Atlético não seria ninguem pois foi este clube que acreditou e acredita em seu futebol até hoje. Sorte Gabiru você será fundamental em busca do Bi nacional.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…