29 jun 2004 - 10h28

Furacao.com é homenageado na assembléia

O slogan “Melhor do Atlético na Internet” realmente faz por merecer ser da Furacao.com. Há quase oito anos no ar o site é a principal fonte de pesquisa e informação do Clube Atlético Paranaense no mundo virtual. O esforço dos editores e dos colaboradores espalhados por todo o Brasil e pelo mundo, garantem a qualidade com que o internauta já está acostumado.

Pelo terceiro ano consecutivo a Furacao.com foi TOP3 do iBEST, o principal prêmio da internet brasileira. Graças ao carinho e demonstração de fidelidade do público atleticano, o site consegue demonstrar a paixão pelo nosso Rubro-negro.

O trabalho realizado na Furacao.com foi objeto de homenagem do Deputado Estadual Durval Amaral. No dia 08 de junho, em Requerimento aprovado na Sessão Plenária de 25 do mês próximo passado, o site recebeu Voto de Louvor e Congratulações pela brilhante participação no iBEST 2004.

Confira a Justificativa:

O voto de louvor e congratulações, vem fazer justiça aos jovens atleticanos que com muita abnegação, com seus ideais amadores, mas com postura, ética e capricho profissionais, fazem o site furacão.com um verdadeiro referencial do Atlético Paranaense na Internet. Atleticanos de todo o mundo acessam a página para acompanhar o dia a dia do rubro-negro.

Pela terceira vez consecutiva, o site foi agraciado com a premiação entre os Top 3, na categoria pessoal/futebol do iBEST, o prêmio mais importante do gênero, considerado o “Oscar da Internet Brasileira”. Este ano também esteve presente no Top 3 na categoria Regional/Paraná, demonstrando toda força e credibilidade do site junto aos internautas do Estado.

Por tudo isso, representado pelos administradores do site, Cleverson Freitas, Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho, além de Loriano Modzinski dos Santos e todos os demais colunistas e colaboradores que elevam, não só o nome do Atlético, como de toda comunidade paranaense, faça enviar correspondência.

Comentário
O que você achou desta reportagem?
Envie a sua opinião.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…