30 jun 2004 - 9h59

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Diretoria nega, mas Ilan quer ir embora do Atlético
A diretoria do Atlético voltou a negar a transferência do atacante Ilan para o futebol europeu, mas o próprio jogador confirmou que recebeu sondagens e gostaria de ir embora. O destino mais provável dele continua sendo a Fiorentina, da Itália, mas um clube português também já demonstrou interesse em contar com o artilheiro rubro-negro. Enquanto espera o desenrolar das negociações, o atacante continua treinando e deverá ser confirmado para formar a dupla de ataque com Washington na partida de sábado, contra o Juventude. [Leia mais].

 

Atlético faz novo teste para pôr fim à lacuna
Na busca por um lateral-direito, o Atlético apresentou ontem um terceiro nome desconhecido para fazer testes no clube. Depois de Ismael (vindo da República do Togo e já dispensado) e Flavinho (ex-Glória de Vacaria), desta vez desembarcou no CT o uruguaio Marcelo Mansilla, de 23 anos. [Leia mais].

 

Ilan deixa no ar perspectiva de sair
Tanto Ilan quanto a diretoria do Atlético passaram o dia de ontem negando a existência de propostas oficiais do futebol europeu em levar o jogador. “Pode ser que tenha alguma coisa concreta, mas não chegou nada a mim oficialmente. Se tivesse chegado ao clube, eles teriam me avisado”, disse Ilan, que tem vínculo com o Atlético até julho de 2006. [Leia mais].

 

Culpi tenta encaixar Adriano no time
O técnico Levir Culpi deve continuar testando hoje uma nova formação, para poder aproveitar o meia-atacante Adriano no grupo principal da partida de sábado, contra o Juventude, na Arena da Baixada. Uma das opções deve ser deslocar o meia Fernandinho, um dos titulares no setor, para a ala-direita, como aconteceu nos treinos de ontem. [Leia mais].

 

Atlético desmente a saída de Ilan
E ele vai ter uma excelente oportunidade para mostrar a todos que tem bola para voltar a ser titular do Atlético. No próximo final de semana, Dagoberto não poderá enfrentar o Juventude porque está suspenso e, com isso, abre-se as portas para Ilan. “É o jogo que eu queria. Vou com tudo pra cima deles para conquistar novamente a confiança do treinador”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…