30 jun 2004 - 9h59

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Diretoria nega, mas Ilan quer ir embora do Atlético
A diretoria do Atlético voltou a negar a transferência do atacante Ilan para o futebol europeu, mas o próprio jogador confirmou que recebeu sondagens e gostaria de ir embora. O destino mais provável dele continua sendo a Fiorentina, da Itália, mas um clube português também já demonstrou interesse em contar com o artilheiro rubro-negro. Enquanto espera o desenrolar das negociações, o atacante continua treinando e deverá ser confirmado para formar a dupla de ataque com Washington na partida de sábado, contra o Juventude. [Leia mais].

 

Atlético faz novo teste para pôr fim à lacuna
Na busca por um lateral-direito, o Atlético apresentou ontem um terceiro nome desconhecido para fazer testes no clube. Depois de Ismael (vindo da República do Togo e já dispensado) e Flavinho (ex-Glória de Vacaria), desta vez desembarcou no CT o uruguaio Marcelo Mansilla, de 23 anos. [Leia mais].

 

Ilan deixa no ar perspectiva de sair
Tanto Ilan quanto a diretoria do Atlético passaram o dia de ontem negando a existência de propostas oficiais do futebol europeu em levar o jogador. “Pode ser que tenha alguma coisa concreta, mas não chegou nada a mim oficialmente. Se tivesse chegado ao clube, eles teriam me avisado”, disse Ilan, que tem vínculo com o Atlético até julho de 2006. [Leia mais].

 

Culpi tenta encaixar Adriano no time
O técnico Levir Culpi deve continuar testando hoje uma nova formação, para poder aproveitar o meia-atacante Adriano no grupo principal da partida de sábado, contra o Juventude, na Arena da Baixada. Uma das opções deve ser deslocar o meia Fernandinho, um dos titulares no setor, para a ala-direita, como aconteceu nos treinos de ontem. [Leia mais].

 

Atlético desmente a saída de Ilan
E ele vai ter uma excelente oportunidade para mostrar a todos que tem bola para voltar a ser titular do Atlético. No próximo final de semana, Dagoberto não poderá enfrentar o Juventude porque está suspenso e, com isso, abre-se as portas para Ilan. “É o jogo que eu queria. Vou com tudo pra cima deles para conquistar novamente a confiança do treinador”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…