1 jul 2004 - 1h12

Atlético treinou em dois períodos

O elenco principal do Atlético treinou em dois períodos nesta quarta-feira sob o comando do técnico Levir Culpi, visando a próxima partida contra o Juventude, no sábado, na Arena da Baixada.

Nesta quarta, os jogadores realizam um treinamento às 15h, no qual o técnico Levir estudará quem vai substituir os jogadores Raulen e Dagoberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Levir pode optar por William, André Luiz ou Fernandinho, na ala direita, e no ataque, contará com a presença do atacante Ilan, que formará dupla ofensiva ao lado do artilheiro Washington.

Para a partida, o técnico também terá disponível o meia Morais, que já está com a sua situação regularizada junto à CBF, e do jogador Adriano, que renovou contrato com o rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…